Rede ORTOPLAN recebe Selo de Excelência pelo 8º ano consecutivo

É com muito satisfação que a Rede de Franquia – ORTOPLAN Especialidades Odontológicas recebe o selo de Excelência em Franchising da ABF- Associação Brasileira de Franchising, hoje o principal prêmio de reconhecimento do mercado de franquias e,  novamente em 2020 a Marca ORTOPLAN é reconhecida através  de seus Franqueados.

O selo completa 30 anos

Essa ocasião é muito, mas muito espacial…. são 30 anos que a ABF concede o Selo de Excelência em Franchising às franquias que tornam-se referência do setor, e a Rede de Franquia – ORTOPLAN Especialidades Odontológicas faz parte dessa história com mais de 10 anos  de participação  como marca chancelada, e nesse ano de 2020 comemoramos a 8º vez consecutiva. 

Nessas três décadas, o Selo é reflexo  do desenvolvimento das Franquias no Brasil, e cada vez mais vem buscando alcançar o mais elevado nível de eficiência em suas operações e na relação com seus franqueados que é o principal foco.

Para a Rede de Franquia – ORTOPLAN Especialidades Odontológicas, receber o selo pelo oitavo ano consecutivo é motivo de orgulho, é motivo de muita satisfação, é também o reconhecimento do trabalho que toda a equipe vem desenvolvendo, isso nos mostra que estamos e continuamos no caminho certo.

Publicamente gostaríamos de agradecemos a todos os franqueados, colaboradores e parceiros que fazem parte dessa conquista. E temos a certeza que sem vocês, nada disso seria possível!

Há mais de 22 anos, ORTOPLAN Especialidades Odontológicas  oferece tratamentos de alta qualidade para toda a família. Iniciando pelo tratamentos de prevenção,  ortodontia, cirurgia e estética facial, implantes, próteses e odontopediatria, e outras especialidades da odontologia. 

Ao longo dessa trajetória conquistamos alguns reconhecimentos pela a nossa aceitação no mercado, a Rede de Franquia – ORTOPLAN Especialidades Odontológicas foi tema de matéria Pequenas Empresas & Grandes Negócios com avaliação de 5 estrelas, recebemos o reconhecimento entre as melhores empresas de franquia e estamos no Guia Oficial de Franquias publicado pela Associação Brasileira de Franchising, conquistamos o Selo de Excelência em Franchising (2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020)

O nosso compromisso é oferecer o melhor atendimento em nossas unidades, levar uma saúde bucal diferenciada com padrão de qualidade, profissionalizar e capacitar nosso profissionais e toda a equipe da clínica com excelência na Gestão administrativa, financeira e comercial, assim fornecendo suporte completo ao Franqueado e sua equipe.