MesDeConscientizaçãoJulhoLaranja 
Engana-se quem pensa que saúde bucal é apenas um sorriso bonito.
O Brasil é um dos países recordistas de câncer bucal. Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), as estimativas para 2018 foram de 14.700 novos casos, sendo 11.200 homens e 3.500 mulheres.  São mais de quatro mil mortes por ano. Isso coloca o país na terceira maior incidência de câncer bucal do mundo, atrás apenas da Índia e da antiga Tchecoslováquia. 

Ainda segundo o INCA, a melhor maneira de prevenir é estar em dia com a higiene bucal, evitar bebidas alcoólicas, não fumar; ter uma alimentação saudável e principalmente visitar regularmente o dentista.

Diante de todos esses números, surge a campanha Julho Laranja. A iniciativa visa abordar a importância da saúde bucal por meio da sensibilização e difusão de informação à população sobre prevenção e correção dentária infantil.

A campanha foi idealizada por uma equipe de profissionais de Brasília (DF), que escolheram a cor laranja por simbolizar alegria, vivacidade e confiança. O mês de julho foi o escolhido porque é o período que os brasileiros mais buscam pela Ortodontia Infantil. 

Saiba mais no 99139-9366.