Um belo sorriso abre portas para uma série de oportunidades, garantindo ainda a manutenção da autoestima. Por isso, cada vez mais pessoas têm recorrido à estética dental para melhorar a qualidade de vida e recuperar a confiança.

Confira os melhores procedimentos que você pode realizar.

CLAREAMENTO DENTAL

É natural que os dentes comecem a escurecer ao longo dos anos por conta do desgaste do esmalte que cobre a região. 

Felizmente, você pode deixar o sorriso mais branco. E essa transformação oferece excelentes resultados em um espaço curto de tempo. Por isso, o clareamento dental é um dos procedimentos da estética bucal mais conhecidos e utilizados no Brasil. 

Os tratamentos para o clareamento dos dentes mais seguros e eficazes são aqueles realizados no consultório ou em casa, sob orientação do dentista. Eles conseguem deixar os seus dentes de 5 a 7 vezes mais claros. 

FACETA DENTAL

As facetas dentárias são mais uma alternativa para melhorar a estética dental. E têm sido bastante utilizadas por celebridades, pois elas podem ajudar a melhorar a forma e a cor dos dentes em um curto periodo.

 

3. LENTE DE CONTATO DENTAL

As lentes de contato dental são muito parecidas com as facetas. O que diferencia uma técnica da outra é a espessura da lâmina (as lentes de contato são extremamente finas) e a necessidade de desgaste do esmalte do dente para a colagem da peça, que é maior durante a colocação da faceta dentária.


Quee saber mais sobre esses procedimentos?
Agende uma avaliação! 

99152-5454
3264-9010
Rua Pará, n°1878 - Centro

Responsável técnico: Dr Igindo Ferraz de Medeiros Filho CRO-PR 7094 CLM-PR 4306