Em Santa Terezinha de Itaipu, construímos fortes laços de amizade e credibilidade na cidade. Do sonho e da coragem dos empresários Letícia Smaniotto Agudo e Jeferson Smaniotto (tia e sobrinho), inauguramos em 2015, como ORTOPLAN - Especialidades Odontológicas com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento a todos os nossos clientes, do bebê ao vovô. Mas nossa história vem de muito antes, fazemos parte da Rede de Franquias ORTOPLAN, fundada em 1998 em Foz do Iguaçu e hoje com mais de 70 clínicas no Brasil e no Paraguai (OdontoLatina). Nestes lindos anos até aqui já fomos considerados 3 vezes a melhor clínica de odontologia da cidade.
A partir de 2020, em NOVO ENDEREÇO, podemos proporcionar maior conforto com amplo espaço de atendimento além de odontologia. No ESPAÇO COWORKING também atuando em outras especialidades: COACH, PSICOLOGIA, NUTRIÇÃO, MICROFISIOTERAPIA, TREINAMENTO COMPORTAMENTAL, ESTÉTICA CORPORAL E FACIAL e muito mais.
Na Odontologia, somos uma Clínica Particular Completa com Tratamentos Oro Faciais em todas as especialidades, desde o Pré-Natal Odontológico, aos bebês, crianças, adultos e idosos. Oferecemos amor e cuidado em cada tratamento e os profissionais que fazem parte deste "corpo clínico" são todos Especialistas que sempre buscaram e continuarão buscando a excelência em suas áreas de atuação. Com o auxílio de equipamentos, materiais de última geração e tecnologia de ponta.
Entendemos em nossa essência que cada pessoa é especial, cada pessoa é o amor de alguém. Por isso, o respeito e o carinho por todos os nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros fez e faz a diferença na vida das pessoas de nossa cidade e região. Hoje somos um Centro de Especialidades Médicas, Estéticas, Odontológicas e Comportamentais para toda a família. Seja Bem-vindo(a)!