Você já se deu conta do poder que o sorriso possui? Ele faz toda a diferença para causarmos uma boa impressão e atua na nossa autoestima e bem-estar. Apesar de diretamente relacionado a uma boca saudável, alguns problemas estéticos também podem interferir no sorriso como: dentes irregulares, espaçados, com cor indesejada e formato inadequado.

dentes tortos dentes irregulares

Se um ou mais desses fatores são o que te incomodam e você acha que terá que conviver por toda a vida, temos uma boa notícia. Eles podem ser corrigidos de forma indolor e em pouco tempo, com as lentes de contato dentais.

Essa técnica, tão presente no sorriso de famosos e celebridades, também está sendo procurada muita gente que quer dar uma repaginada no visual, nesse cartão de visitas, que é o sorriso. Essa melhora estética é uma realidade mundial buscada cada dia mais pelos pacientes, e vem acompanhada de avanços tecnológicos, que estão sempre evoluindo para recuperar o sorriso das pessoas e melhorar sua qualidade de vida.

Sorriso perfeito lentes de contato dental

Os dentes são os grandes responsáveis por causar uma boa impressão e dar mais autoconfiança à mulheres e homens. E as lentes de contato dentais vêm para resolver de forma simples as imperfeições de cor e manchas dos dentes, assim como problemas de desgaste, desalinho, espaços interdentais. Essa técnica ainda ajuda a aumentar o volume labial, quando o tamanho dos dentes é muito pequeno. O resultado final desse procedimento é um sorriso harmonioso e mais jovial.

Mais do que transformar a estética, as lentes de contato dentais atuam no resgate da autoestima, bem-estar físico e emocional. E o caminho para essa conquista está nessa técnica que é minimamente invasiva, sendo necessário um desgaste mínimo do dente. Mas há até mesmo casos em que isso não é necessário.

A reabilitação da sua saúde bucal e jovialidade no sorriso estão ao seu alcance. Veja como. Acesse nosso e-book e confira como a lente de contato dental é uma solução simples que recupera a funcionalidade dos dentes em pouco tempo e te dão a oportunidade de ter aquele sorriso branco e perfeito. 

A indicação e a realização desse procedimento cabe a um profissional dentista qualificado e de confiança. Qualidade que você encontra nos dentistas da Ortoplan.