A partir do dia primeiro, iremos iniciar nossa nova campanha de estética e harmonização facial. Isso mesmo! Serão vários momentos exclusivos para você pode fazer seu agendamento e realizar tratamentos ou procedimentos estéticos com nossos especialistas.

São várias opções, vamos conhecer?

Bichectomia: um dos métodos mais realizados nas clínicas e consultórios, a bichectomia consiste em retirar bolas de gorduras das bochechas. Sua indicação é para quem tem um rosto mais arredondado e deseja torná-lo mais fino e definido.

Ancoragem esquelética: esse tratamento visa não só a estética, como também a funcionalidade. Nele, são colocadas pequenas placas na maxila e na mandíbula, como âncoras para o aparelho ortodôntico. Juntos, ambos corrigirão a posição dos dentes e da mordida mais rapidamente.

Botox: uma das técnicas mais queridinhas, a aplicação da toxina botulínica pode ser usada para fins exclusivamente estéticos, como corrigir o sorriso assimétrico, a depressão nos cantos da boca, as linhas de expressão e o sorriso gengival. Embora pareça simples, o procedimento exige conhecimentos técnicos específicos para ser aplicado e só é contra-indicado para quem apresenta alguma alergia à toxina.

Preenchimento com ácido hialurônico: liberado pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) há pouco tempo, o procedimento consiste no uso do ácido hialurônico para preencher rugas profundas em diversos pontos da face, como no bigode chinês e nas rugas de marionete. Além disso, a técnica vem sendo muito usada para dar volume aos lábios.

Cirurgia plástica gengival: indicado para pacientes que estão insatisfeitos com o tamanho, a cor ou o formato de suas gengivas, o método corrige imperfeições, tanto relativas ao excesso de tecido, quanto à falta dele. Para isso, pode haver extração com bisturi e remodelação ou enxerto. A intervenção é feita sob anestesia local e não demora.

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes