Principais  Beneficios  de Tratamento com Implante Dentário 

 

 

Estética

Os Implantes, além de manterem a aparência dos dentes mais próxima do natural, ajudam também a interromper o processo de reabsorção óssea, que acontece quando o paciente perde um dente inteiro, podendo mudar a expressão facial.

 

Durabilidade

O Implante é uma solução projetada para durar para toda a vida,       principalmente quando combinado com componentes protéticos.

Conservação dos dentes naturais

Os implantes dentários geralmente eliminam a necessidade de interferir nos dentes saudáveis, já o tratamento convencional, os dentes adjacentes aos dentes perdidos precisam ser desgastados para serem utilizados como âncoras para uma ponte.

 

 

 

Preservação da estrutura óssea

Os implantes transmitem as forças mastigatórias ao osso maxilar, o que ajuda a conservar o osso. Em casos de próteses parciais ou pontes convencionais, o osso sofre reabsorção lentamente,  como já mencionado, pode mudar a expressão facial.

Preservação do paladar

O recobrimento das áreas da mucosa oral pelas próteses removíveis interfere no paladar, o que não acontece no caso de implantes, que garantem um conforto maior e podem evitar o uso de próteses removíveis.

Mantém a qualidade da mastigação

Próteses dentárias suportadas por implantes melhoram a eficiência e a eficácia mastigatória, além de resultar em significativa melhora nutricional do paciente.

Os implantes dentários é a melhor alternativa para repor dentes ausentes. É um tratamento

que traz muita satisfação, conforto e segurança para os pacientes, para as tarefas diárias de alimentação e fala, além de devolver a estética. Com a evolução científica e técnica hoje se tornou a rejeição do material muito baixa, e os enxertos ósseos deram condições para que se possa reabilitar com implantes a grande maioria dos pacientes.

 

Converse com nossos especialistas, pergunte, esclareça suas dúvidas e então escolha qual a

melhor opção de tratamento para você, invista em você e em quem você ama, melhore sua saúde.

Qualidade de vida é voltar a sorrir!!!

 

#ImplantandoSonhos

#OSorrisoNosConecta