Solicite o seu agendamento

Data e horário do agendamento

Informações de contato

Mensagem (opcional)

*O agendamento estará sujeito
a disponibilidade de agenda
  • CLÍNICA ORTOPLAN CLASS FOZ DO IGUAÇU - CENTRO - PR
  • CLÍNICA ORTOPLAN CLASS FOZ DO IGUAÇU - CENTRO - PR

CLÍNICA ORTOPLAN CLASS FOZ DO IGUAÇU - CENTRO - PR

Evolução constante para proporcionar à você uma nova experiência em Odontologia. Contamos com estrutura moderna, equipe de profissionais especialistas com mestrado e doutorado, equipe de suporte treinada e aplicação constante de novas tecnologias. Assim é a ORTOPLAN CLASS FOZ DO IGUAÇU - uma clínica inovadora que reúne os mais talentosos profissionais da Odontologia Estética, Implantodontia, Ortodontia, Prevenção, Dentística Restauradora e Endodontia - isso representa qualidade e agilidade para o seu tratamento odontológico ser realizado em um único endereço. Rua Engenheiro Rebouças 905 - Foz do Iguaçu

Solicite um agendamento Fale conosco

Responsável Técnico Dr. Alessandro Schwertner CRO 9278 - PR

Nossa equipe

Além da alta qualificação profissional exigida, os dentistas da ORTOPLAN recebem treinamento para oferecer um tratamento personalizado

Conheça nossos tratamentos

Saiba um pouco mais sobre os tratamentos que realizamos, solicite um agendamento.

Blog

Todas as nossas notícias e dicas você acompanha na íntegra no nosso Blog.

ESPECIALISTA RESPONDE : IMPLANTES DENTÁRIOS 30/04/2019 13:42

Qualquer pessoa pode realizar um implante dentário?
Não, pessoas que fumam em excesso ou há muito tempo, tem diabetes e não segue as orientações médicas, está em tratamento de câncer, tem hepatite ou osteoporose, não podem realizar o procedimento do implante dentário devido a riscos que podem conter.
 
Vou sentir dor no processo cirúrgico?
Dependerá da sua sensibilidade. Porém, na maioria dos casos esta fase do implante é realizada com anestesia e o paciente ficará indisposto apenas no dia da cirurgia, estando apto a voltar às sua atividades normais no dia seguinte.
 
Após a finalização do meu tratamento, o que faço?
Recomenda-se que o paciente agende um retorno preventivo a cada 06 meses após a finalização do tratamento para manutenção da prótese.
Ver mais

ESPECIALISTA RESPONDE : CLAREAMENTO DENTÁRIO 14/05/2019 10:25

O que é o clareamento dental?

O Clareamento dental é um tratamento realizado com substâncias químicas, que modificam a cor do dente. O principal ingrediente que age no clareamento dental é oxigênio, que é proveniente do peróxido de hidrogênio ou peróxido de carbamida.

Benefícios do clareamento dental

O principal benefício do clareamento dental é o bem-estar do paciente com sua aparência.

Efeitos colaterais do clareamento dental

A sensibilidade dentária é um sintoma que pode acontecer e sempre deve ter a causa investigada. 

 A irritação da gengiva também pode ocorrer quando a moldeira não está bem adaptada ou quando a pessoa usa gel demais.

A irritação da gengiva também pode ocorrer quando a moldeira não está bem adaptada ou quando a pessoa usa gel demais.

 Por que realizar esse tratamento? 

A busca pela estética é um fator de muita influência sobre o comportamento das pessoas nos dias de hoje. Técnicas restauradoras e protéticas mais modernas visam, além da reabilitação da função mastigatória, a recuperação do fator estético. Nessa perspectiva, o clareamento dental se torna um importante instrumento a fim de proporcionar a satisfação do paciente em seu tratamento. 

Ver mais

ESPECIALISTA RESPONDE : PROFILAXIA DENTÁRIA 12/06/2019 09:17

PROFILAXIA DENTÁRIA 

A palavra pode parecer estranha para alguns, mas, de certa forma, você realiza essa ação todos os dias. O termo indica uma limpeza da cavidade oral que mantém sua higiene em dia. O procedimento é realizado no consultório do dentista, contando com a assistência das ferramentas do profissional. 

COMO É FEITA A PROFILAXIA DENTÁRIA?

Na odontologia, a profilaxia consiste na limpeza e conservação dos dentes. “A profilaxia é feita com pasta profilática, uma escova profissional específica para essa limpeza, fio dental e flúor”, explica o profissional. Dessa maneira, o processo acaba sendo considerado como uma escovação . Vale ressaltar que ela deve ser realizada pelo dentista com o motor de baixa rotação.
Assim, após essa escovação supervisionada, o odontologista faz a aplicação do flúor nos dentes do paciente. O grande beneficio dessa limpeza é remoção do biofilmedentário. Enquanto isso, o mais importante é o ensinamento de higiene, para que torne-se como um hábito.

ALGUM PREJUÍZO PODE OCORRER CASO ELA NÃO SEJA FEITA?

Para os pacientes que seguem e possuem em sua rotina uma higiene bucal correta, o dentista esclarece que não há nenhum prejuízo para a saúde bucal se a profilaxia no consultório não for feita. “A profilaxia pode ser realizada pelo paciente, apenas com o hábito e o correto uso da escova e fio dental”, destaca ele. No entanto, vale ressaltar que a raspagem do tártaro deve ser realizada exclusivamente pelo dentista para que nenhum prejuízo com a saúde da boca aconteça.

 

Ver mais

O que nossos clientes dizem sobre nós

Esta clínica ainda não recebeu nenhuma avaliação.

Seja o primeiro a avaliar esta unidade!

Qualidade ORTOPLAN

MISSÃO

Proporcionar ao cliente uma experiência diferente quanto ao atendimento administrativo e clínico, atuando com ética e dedicação aos tratamentos, promovendo, assim, saúde bucal de qualidade e felicidade ao cliente, investindo sempre em nossos colaboradores nos conhecimentos técnico e humano, pensando sempre no cliente e em sua família.

Fale conosco