Reserve una evaluación!

Clique aquí

Reserve una <span>evaluación!</span>

Sorocaba, e mais doze cidades da região concentram, segundo números da APCD, aproximadamente 4 mil cirurgiões dentistas em plena atuação profissional, uma faculdade de Odontologia e centenas de profissionais auxiliares e técnicos do segmento. Na mesma data acontecem o 2º Congresso de Técnicos em Prótese Dentária e o 2º Congresso de Auxiliares de Saúde Bucal. 


"O município e sua região vêm se destacando como grande polo de desenvolvimento em diferentes setores, inclusive, da saúde. A realização deste congresso reflete o investimento em conhecimento e principalmente, no aperfeiçoamento profissional", destaca Roberto Bertazzoli, presidente do 6º COS. 


A agenda dos três dias contará com a intervenção de 21 palestrantes que falarão sobre temas relacionados à área e abordarão novidades do segmento da odontologia. "Queremos aliar o conhecimento científico à troca de informações entre os profissionais", complementa Carlos Muzilli, presidente da Regional da APCD. A programação completa do evento poderá ser conferida no site em www.apcdsorocaba. com.br, onde também podem ser feitas as inscrições.


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/561598/apcd-pretende-reunir-800-profissionais