Reserve una evaluación!

Clique aquí

Reserve una <span>evaluación!</span>

O Centro de Odontologia Avançada (COA), situado em Ilhéus, vem se destacando no segmento odontológico na promoção de educação continuada. São diversos cursos de Imersão, Aperfeiçoamento, Especialização e Técnicos, que têm como objetivo atender às constantes demandas do mercado de trabalho e desenvolver a capacitação profissional da região. 


Diante da acelerada produção de conhecimento, a educação continuada acaba emergindo como forma de sobrevivência e desenvolvimento profissional. Dados da última pesquisa realizada pelo portal Catho Online sobre empregabilidade revelaram que os profissionais com cursos de extensão e pós-graduação no currículo podem alcançar remunerações até 70% maiores que os profissionais graduados.


Para Dr. Gustavo Almeida (CRO BA 5737), Diretor do COA, a atualização profissional no setor é indispensável em qualquer área de atuação, já que a dinâmica oferecida pelo mercado de trabalho exige o aprendizado contínuo e atualização constante frente às inovações atuais. 


“Em 2015 as nossas expectativas são muito grandes na oferta de novos cursos. Lançaremos em março os cursos de Especialização em Prótese Dentária, Ortodontia Interceptiva e Preventiva, além do curso técnico em Prótese Dentária. Também daremos início a novas turmas dos cursos que já existem no COA, como Endodontia, Ortodontia, Implantodontia e Odontopediatria”, afirma Gustavo.



Sucesso em 2014


Sempre pensando em oferecer os melhores cursos de especialização, aperfeiçoamento, técnico ou de imersão, o COA registrou grandes conquistas ano passado na realização dos cursos. “Realizamos cursos de aperfeiçoamento em Endodontia, Ortodontia Preventiva, Prótese Dentária, curso técnico em Auxiliar de Saúde Bucal, imersão em Endodontia e outros. Mas nosso objetivo principal sempre foi oferecer ao aluno uma melhor visão, uma capacitação técnica e científica para atender com excelência seus futuros pacientes e consequentemente conquistar seu espaço no mercado de trabalho”, destaca Gustavo. 


Com boa equipe e infraestrutura adequada, o Centro de Odontologia Avançada é um dos mais procurados pelos alunos no interior do Estado. “As equipes docentes são de alta capacitação no mercado, com títulos de mestrado e com participação em renomadas equipes no país. No COA, contamos com uma infraestrutura preparada, com 18 cadeiras odontológicas e clínica integrada, com radiologia e laboratório, para um acolhimento diferenciado para os alunos”, diz. 


O Centro de Odontologia Avançada fica situado na Praça Ruy Barbosa, nº 185, Centro, em Ilhéus. Para entrar em contato, os interessados podem telefonar para os números (73) 3231-7964 / (73) 9918-0037 ou através do e-mail: abo.cursos@outlook.com.


Fonte:   http://noticias.r7.com/dino/entretenimento/ilheus-se-destaca-na-promocao-de-cursos-na-area-da-odontologia-26012015