• Negócio já inserido no mercado.
    Um negócio que já se encontra inserido no mercado de trabalho proporciona uma grande vantagem perante ao mercado competitivo,
    principalmente nos primeiros meses de investimento e na atual crise economica, onde os empreendendores  acabam precisando ganhar tempo. 
    No caso, um franqueado da Rede de Franquia ORTOPLAN você terá um suporte, e contará com o nome que a marca possui, gerando credibilidade. 
  • Negócio já testado e consolidada no mercado.
    Uma das grande vantagens em adquirir uma franquia da Rede ORTOPLAN é a segurança de investir em um setor já consolidado no mercado, um negócio testado e aprovado pelos Franqueados, sem contar com marca consolidada. 
  • Suporte e treinamento aos funcionários.
    Com uma franquia ORTOPLAN  o investidor pode contar o conhecimento, a experiência, o apoio da marca na seleção dos seus funcionários e o treinamento para sua equipe na operação desse negócio.

  • Planos de negócios já constituido.
    Um ponto positivo é que as franquias ORTOPLAN já possuem um plano de negócio definido, assim poupando o tempo do investidor que, nessa fase possui também dificuldades para definir alguns fatores que podem interferir no negócio antes de começa-lo.
  • Planejamento de gestão e gastos administrativos já instalados.
    A Franquia pressupõe uma modelo padrão, um modelo a ser seguido para toda sua gestão do negócio,
    por tanto o investidor já terá os custos da sua unidade piloto como comparativo, assim fazendo com essa etapa inicial não fuja do planejado e não comprometa seu fluxo de caixa posteriormente
  • Plano de marketing já trabalhado, definido e aprovado.
    Com um plano de marketing definido e aprovado a segurança para o franqueado é importante nesta fase ao ingressar nessa rede.
    Na ORTOPLAN as estratégias de marketing é o pilar mais importante para o crescimento da marca.