Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

Com a globalização da economia e a competitividade, a cada dia mais presente no mercado de trabalho em Odontologia, os Cirurgiões-Dentistas estão passando por um processo marcante de transformação em seus ideais e métodos profissionais, nele incluída a imprescindível necessidade de permanente evolução.


Com o objetivo maior de colaborar no desenvolvimento da qualificação do profissional em Odontologia frente à competitividade mercadológica, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro, Cirurgião - Dentista e Consultor Empresarial, idealizou, criou e desenvolveu o curso: "MARKETING EM ODONTOLOGIA!!!, no qual são contempladas estratégias sistemáticas e organizadas, que propiciem otimização de resultados; atração, conquista, manutenção e encantamento dos clientes; bem como a divulgação positiva da imagem profissional do Cirurgião-Dentista.

A eficácia do curso deriva da capacidade do ministrador, aliada a modernos recursos audiovisuais multimeios, em abordar de forma dinâmica, criativa e didática, estratégias que estabeleçam processos integrados e focalizados no mercado consumidor de serviços odontológicos.


Através de metodologia lógica e eficaz o curso: "MARKETING EM ODONTOLOGIA!!!" é indispensável para a sobrevivência profissional do Cirurgião-Dentista moderno, que necessita, cada vez mais, da utilização, de forma correta e responsável, de conceitos e ferramentas de Marketing que possibilitem o alcance do tão almejado SUCESSO PROFISSIONAL!!!

O Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Marketing em Odontologia e em Gestão de Atendimento na Área de Saúde e o seu Curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde foi o curso escolhido para treinar e qualificar os funcionários do Hospital Anchieta de Brasília, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os funcionários e diretores do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.

Utilizando metodologia moderna e eficaz, os Cursos de Marketing em Odontologia do Professor José Roberto de Paiva Monteiro que têm ado amilhares de Cirurgiões-Dentistas a mudarem a sua postura diante deste mercado cada vez mais competitivo.


O Curso de Marketing em Odontologia, ministrado pelo Prof. José Roberto de Paiva Monteiro demonstra toda a capacidade do reconhecido palestrante. Com vasta experiência nesta área, pleno conhecimento do assunto, absoluto domínio de público, grande poder de oratória, excelente humor e indiscutível competência, José Roberto desenvolve um magnífico trabalho de Planejamento Estratégico, motivação e fortalecimento mental, através da utilização de gatilhos mentais e de mudança comportamental, objetivando e conquistando o aumento do desempenho pessoal, profissional e empresarial dos Cirurgiões-Dentistas em todo o Brasil.
Fonte: terra.com