Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

SORRIR É BOM E FAZ BEM

Você já parou para pensar na importância do sorriso?

É só olhar a sua volta para verificar que tudo gira em torno de um sorriso, ele influencia e transmite mensagens. Ele traz autoconfiança, aproxima as pessoas e desperta a confiança, altera o estado emocional provocando alegria e bem-estar. 

Já percebeu que na maioria das propagandas, sejam em vídeo ou impressas, as pessoas estão sempre sorrindo? Sim, porque o sorriso causa um impacto positivo e assim absorvemos a ideia com mais facilidade. Além disso, ele é fundamental para a saúde. Nossa boca é a porta para a entrada de vírus e bactérias e, mantendo a higiene correta os dentes sadios colaboramos para evitar doenças e infecções, que podem se espalhar também pelo corpo.

No geral, ter a boca e dentes saudáveis, além do sorriso bonito, é uma tarefa simples. Podemos conquistá-los com hábitos corriqueiros como: escovar os dentes, usar fio dental, cuidar da alimentação. Mas lembramos, mesmo que você tome esses cuidados e não esteja sentindo dor, é importante fazer a prevenção e visitar um dentista regularmente. Ele é seu grande aliado na hora de manter o sorriso bonito e também uma boa mastigação. E sorrir só faz bem, em todos os aspectos da vida.

Não adie mais, cuidar do seu sorriso, é com certeza, um investimento que trará benefícios para a vida toda. Mais do que beleza ele traz saúde e qualidade de vida, além de abrir portas na vida pessoal e profissional. Sorrir para alguém não custa nada, mas cria muito: empatia, amizade, reciprocidade.... e mais uma outra dezena de benefícios que podem ser listados.

Saiba mais como ter esse sorriso que expressa sua saúde, beleza, confiança, acessando gratuitamente o nosso e-book. Aproveite e compartilhe com seus amigos e familiares. São informações que vão ajudar você a voltar a sorrir.