Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

A vinda do Programa Mais Médicos criou polêmica, discussões, alívios, concordâncias e/ou dúvidas. Campanhas de vacinação movimentam mídia e famílias com a informação da necessidade de prevenção de doenças. Independente de qualquer cunho político e/ou social é fato que o mercado brasileiro requer atenção com relação à saúde!

E até neste aspecto o Sistema de Franchising se supera, surpreende e apresenta soluções!

O sistema, que era visto como adequado apenas para segmentos como alimentação, educação, cosméticos ou vestuário, acabou se abrindo para todas as demais atividades econômicas, dando chance a que profissionais empreendedores com especialidades variadas possam iniciar seus negócios próprios, independente da faixa etária ou experiência anterior.

Em 2013, um dos segmentos mais significativos em crescimento foi o de esportes, saúde e beleza, que apresentou um resultado 24% maior que o ano anterior, com aumento de 17% no número de novas marcas franqueadas, sendo em parte impulsionado pelo sucesso das redes de clínicas dentárias, devido à segurança que o sistema transmite, inclusive aos recém-formados e clínicas independentes que percebem o valor de pertencer a uma rede.

A qualidade na gestão, no sistema operacional e a garantia de saúde no tratamento bucal, faz com que algumas marcas se destaquem e sirvam de referência, não apenas pela sua ocupação de mercado, mas pela excelência em seus processos, humanização no atendimento de todas as classes de pessoas. Temos o privilégio de termos atuado junto a muitas delas, formado franqueadores no setor de saúde e avalizarmos seu profissionalismo.


Fonte:http://www.vecchiancona.com.br/acontece/saude-expande-em-negocios-franqueados-franquias-no-brasil/