Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

Unidade franqueada da ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas tem a missão de levar atendimento odontológico qualificado à população e se torna a 63ª unidade da rede

 

A ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas (www.ortoplan.com), uma das principais redes de franquias de clínicas odontológicas da América Latina, há 19 anos no mercado, comemora a abertura de sua 63ª unidade franqueada, a 14ª no estado do Paraná e a 1ª unidade na cidade Catanduvas, Santa Catarina. A nova clínica abre suas portas  sob o comando do franqueado Dr. Anderson Guerra, na última semana de novembro. 

A clínica inicia suas atividades sob o formato Smart, com 02 consultórios. A unidade tem capacidade para atender desde crianças até idosos em todas as áreas da odontologia. Além disso, oferece tratamentos de ponta sempre com preço justo, desde a laserterapia até a implantodontia, passando pela dentística estética, etc.

De acordo com o Fábio Nunes, Executivo de Operações da Rede ORTOPLAN - Especialidades Odontológicas,o Sul do Brasil é uma região também estratégica para sedimentar e expandir a marca. “Queremos crescer em todo o Brasil e América Latina. Nosso objetivo é continuar a expansão da marca por todo o país e também pelos países vizinhos, ganhar capilaridade e fortalecer nossa atuação, preservando sempre o cuidado com as pessoas”, comenta Nunes.

Além da nova unidade na região, o plano de crescimento da marca prevê a abertura de mais 08 clínicas, sendo 04 no Brasil e 04 em países da América Latina, com prioridade para o Paraguai, onde já existem 6 unidades. Com isso, a ORTOPLAN chegará a 71 franquias em atividade até o final deste ano, o que representa um crescimento de 30%.

 

Suporte ao franqueado

Comenta Dr. Faisal M. Ismail - CEO da Marca ORTOPLAN, que em 2017, conquistou, pelo quinto ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising 2017 (SEF), concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), na categoria Sênior. A chancela reconhece a qualidade e excelência das empresas franqueadoras em relação à sua atuação junto aos seus franqueados e visa estimular a melhoria contínua dos processos, atendimento, equipe e o conceito da marca no âmbito do mundo das franquias. Ficamos contentes com esse reconhecimento, especialmente por conta da elevação dos critérios para sua concessão. Ter o Selo significa que mais de 75% dos nossos franqueados aprovam o modelo de trabalho da rede”, ressalta Ismail.

A satisfação da rede tem relação com uma série de fatores. Sem dúvida, um deles está diretamente ligado a um importante trabalho que a franqueadora desenvolve junto aos franqueados e suas equipes. Os profissionais que compõem as unidades recebem, periodicamente, orientações e treinamentos em todos os níveis e sobre todos os temas de relevância para conquistar operações realmente saudáveis, como captação de novos pacientes, atendimento de qualidade da recepção ao consultório, organização, análise de concorrência, gestão, processos, treinamentos, etc. O executivo conta que é de grande importância potencializar o que existe de bom nos colaboradores e auxiliá-los a desenvolver novas aptidões. Além disso, outra ação que vem trazendo bons resultados é a realização de planejamentos a cada três meses, colocando para cada clínica uma avaliação de desempenho e metas. Para isso, a rede é dividida em três equipes: iniciantes, intermediários e avançados – a divisão é feita com base no faturamento de cada unidade para estimular que cresçam. A iniciativa vem rendendo bons frutos, contribuindo para que 2017 seja finalizado como um ano ainda mais forte para as unidades da marca.

 

ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas
Clínica Catanduvas - Santa Catarina  – SC
Rua Duque de Caxias, 2599 - (49) 3525-0490