Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

Como deixar o sorriso mais bonito?
Implante é solução para pessoas que escondem o sorriso.

O Bem Estar desta quinta-feira (10) falou sobre o sorriso. A odontologia tem muitas técnicas para deixar o sorriso mais bonito, deixar a autoestima mais elevada. Você sabe a diferença entre a prótese dentária e o implante? Para tirar as dúvidas, convidamos os dentistas Maurício Querido e Camilo Anauate Netto.


Assista a matéria aqui.

O implante é uma solução para muitas pessoas que passaram a vida escondendo o sorriso porque tinham vergonha. “Às vezes a pessoa perde um dente e nessa perda óssea há uma perda por fora. O implante é um parafuso de titânio e acaba funcionando como a raiz do dente que a pessoa perdeu”, explica o cirurgião dentista Henrique Taniguchi.

Outro procedimento muito procurado é o clareamento dos dentes. Segundo os dentistas, o clareamento não é um procedimento para se atingir o branco total. O produto clareia removendo saturação da própria cor do dente. Quem faz clareamento precisa tomar cuidado com o que come e com o que bebe. Suco de uva, vinho, café, chá preto, chocolate escurecem os dentes.