Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

A Rede de Franquias ORTOPLAN faz parceria com o Instituto Sorrir Para Vida, pensando no meio ambiente e na responsabilidade social 

Junto com a empresa TerraCycle, que é a organizadora do Projeto “Cuide do Seu Sorriso e do Planeta”, O Instituto Sorrir Para Vida vem atendendo um número grande de pacientes que não tem acesso a cuidados bucais adequados, exclusivamente à pacientes de baixa renda, em tratamento quimioterápico e/ou radioterápico, por consequência de algum tipo de câncer.

O Projeto tem como objetivo a reciclagem dos resíduos sólidos, um dos temas mais complexos da atualidade. Ao invés de bilhões de embalagens irem para os aterros sanitários/lixões e de incineradores (ambas as opções produzem carbono e outros gases que agravam o efeito estufa) tudo se transforma em produtos “upcycles” ou reciclados, o que reduz a necessidade de extração de novos materiais do meio ambiente.

A coleta seletiva aparece como uma das alternativas capazes de minimizar os impactos causados pela má disposição dos resíduos no meio ambiente e por isso as Franquias ORTOPLAN acreditam e participam deste Projeto, como ponto de coleta deste “lixo que não é lixo”.

Fonte: Depto. de Relacionamento com o Franqueado.