Veja 4 motivos para começar o novo ano com um sorriso mais branco e se inspire!

1) COMECE O ANO COM A AUTOESTIMA LÁ EM CIMA

O sorriso é uma parte muito importante da nossa aparência, muitas das vezes, é a primeira que as pessoas notam em nós. Um sorriso amarelado, ou com dentes manchados, pode incomodar bastante, e fazer com que você se sinta inseguro. Cada sorriso é único, e não existe uma fórmula perfeita de como ele deve ser. No entanto, dentes brancos podem fazer toda a diferença né? Um clareamento pode ser a solução ideal para essa situação! Nada melhor do que começar essa nova fase de bem com si mesmo, e com uma autoestima maravilhosa.

2) UM SORRISO COM APARÊNCIA MAIS SAUDÁVEL PODE ABRIR NOVAS OPORTUNIDADES

Entre os aspectos positivos trazidos pelo clareamento estão também as novas oportunidades que ele pode proporcionar. Está em busca de um novo emprego para o próximo ano? O sorriso é considerado por muitas pessoas o nosso principal cartão de visitas, e por isso pode ser um fator importante na hora de procurar aquela vaga dos sonhos. Um sorriso bonito passa uma boa impressão, de que você se preocupa com sua saúde, e, portanto, é uma pessoa mais zelosa. Além disso, também pode ser um diferencial se você está à procura de um novo amor. Com ele você já vai começar arrasando na hora da paquera. Invista nesse tratamento e conquiste todas as oportunidades que estão na sua lista de metas para o próximo ano!

3) A VIRADA DE ANO É UM ÓTIMO MOMENTO PARA MUDANÇAS

O fim do ano é um momento em que costumamos fazer uma retrospectiva de tudo pelo que passamos nos últimos 365 dias. Também é quando pensamos no que queremos para o próximo ano. Emagrecer, deixar de lado hábitos ruins, começar um novo esporte, aprender algo novo, fazer aquela viagem dos sonhos… Esses são alguns dos itens mais comuns nas nossas listas de resoluções. E por que não incluir nela uma mudança também no seu sorriso? Essa época é perfeita para ser iniciada com os dentes brancos e o seu sorriso brilhando!

4) COM UM SORRISO MAIS BONITO VOCÊ VAI PASSAR A CUIDAR MELHOR DA SUA SAÚDE BUCAL

Quando você faz um tratamento dental estético, entre eles o clareamento dental, provavelmente vai querer passar a cuidar melhor da sua saúde bucal. Você vai perceber todos os benefícios de ter um sorriso lindo e branco, e não vai querer mais perder isso por nada! Afinal, foram feitos investimentos de tempo e recursos, e você vai querer que eles valham a pena, com os resultados durando o máximo possível. Isso é ótimo, porque você vai começar essa fase com muito mais atenção a essa parte da sua saúde. Escovação após as refeições, uso de fio dental diariamente e enxaguante bucal para completar vão passar a ser parte essencial da sua rotina, e os benefícios para a sua saúde serão enormes!