A Dra. Monica Dutra Ferreira Battisti (CRO-PR 29.747) explica como funciona a consulta inicial, que é o primeiro contato com o paciente, que visa conhecer melhor seu histórico médico, odontológico e análise bucal.

Após essa análise, caso necessite de um raio x, a clínica conta com o 'Raio X digital' uma tecnologia que permite uma melhor definição de imagem, precisão e agilidade no tratamento.

Transparência e planejamento fazem parte da Ortoplan, por isso a clínica também conta com a 'Câmera Intraoral'. Com ela é possível mostrar com detalhes tudo o que precisa ser feito, e o porquê deve ser feito, dando uma maior segurança ao paciente.

E como meio auxiliar do tratamento, a clínica possuí a 'Laserterapia' um método realizado através de um laser de feixe eletromagnético que incide sobre uma área do corpo para fins terapêuticos. Ele tem o poder de ativação celular, analgésico e anti-inflamatório, ajudando no tratamento de hipersensibilidade dentinária, lesões cervicais, lesões de herpes, língua geográfica e paralisia facial.

Agende sua avaliação e conheça o atendimento diferenciado que a Ortoplan Medianeira tem, e transforme o seu sorriso investindo no seu conforto.

Contato: (45) 99152-5454 / 3264-9010

Rua Pará N°1878 - Centro

Responsável técnico: Dr. Khaled Jamal Rahal - CRO-PR 18297 CLM-PR 4306

Siga a Ortoplan nas redes sociais: Facebook e Instagram