Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

São Paulo – O sonho de ter um empreendimento próprio em um outro país faz parte do imaginário de muitos brasileiros – sendo que os Estados Unidos são o principal local de escolha. Porém, o medo costuma tomar conta na hora de realmente decidir pela imigração.

Muitas franqueadoras enxergam esse desejo reprimido e defendem sua proposta investimento mais seguro para potenciais franqueados. Com isso, as redes de franquias também garantem a diversificação de seu portfólio – algo essencial quando seu país natal enfrenta uma crise econômica.

Expandindo internacionalmente, além de ganhar novos mercados, você recebe um aprendizado que não teria aqui, como novas estratégias de marketing e mais relacionamento com fornecedores”, diz Paulo, fundador da consultoria de internacionalização Global Franchise.

Segundo o consultor, os setores que podem mais dar certo lá fora são aqueles em que o Brasil já possui reputação. Por exemplo, alimentação típica, calçados e estética.

EXAME.com elencou algumas redes de franquias que possuem planos de expandir internacionalmente em 2017 – e procuram franqueados para tal.

Todas as informações foram fornecidas pelas próprias franqueadoras. Os valores de investimento inicial estão em reais, para redes que irão apenas converter o valor pedido no Brasil, ou na moeda correspondente ao país de destino, para redes que possuem projetos de unidades internacionais com investimentos diferentes.


http://exame.abril.com.br/pme/25-redes-do-brasil-que-buscam-candidatos-a-franquias-no-exterior/