Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

Após muito tempo de ‘ralação’, conseguimos atingir uma maturidade profissional, nos sentimos prontos para embarcar na empreitada que era o nosso sonho, a construção do nosso próprio negócio, o tão sonhado consultório próprio. Trabalhamos duro, mas conseguimos realizar o sonho, atraímos a atenção de clientes, que vão passando informações sobre os seus serviços para outras pessoas, e aí o seu negócio começa a conseguir uma estabilidade para seguir em frente, mas e agora, o que nos resta para fazer, chegaremos a um grande impasse onde não sabemos como seguir em frente, mas existe algo sim, a fim de achar uma forma de produzirmos mais na clínica odontológica.


Após tanto esforço para construirmos o nosso sonho, podemos dar uma alavancada no que o sonho se tornou, após tanto trabalho o seu consultório conseguiu alcançar uma estabilidade que nos dará oportunidades para conseguirmos mais com ele. O desafio que surge é como iremos fazer isso, apesar das dificuldades que virão existem algumas opções para isso.


Aumentar o consultório e o número de pacientes


Uma coisa leva a outra, ao aumentarmos o nosso consultório, o número de pacientes tende a se elevar. O aumento do consultório não seria apenas no tamanho físico, mas sim o tamanho de seu próprio nome, e como pode angariar novos clientes. Para isso, o seu trabalho é grande, deverá passar pela análise criteriosa de como o seu atendimento ao paciente é feito, se o seu contato com ele não é algo que possa ser considerado frio, sem contato pessoal entre paciente e cliente, se o atendimento que é dado em seu consultório é algo satisfatório e de bom grado, entre outras coisas.


Com essa estabilização do nome de sua “empresa odontológica”, o número de clientes tende a aumentar, mas há outras formas de se fazer isso, mais comuns, como os seus atuais clientes propagandearem o quão bom atendimento é feito por você para outras pessoas, até em estratégias de marketing mais consolidadas no mercado, pois, como foi dito anteriormente, por menor que o seu consultório possa parecer, ainda é considerado uma empresa e, por isso, deve ser tratada como uma.


Essas dicas são apenas algumas das coisas que sem podem ser feitas, existem outras inúmeras formas de se fazer isso, todas são difíceis de serem conseguidas, mas eles são necessários. Ao chegarmos ao ponto de conseguir atingir uma maturidade o suficiente para montar o seu negócio, e de conseguir que ele seja estabilizado é algo muito grandioso, mas conseguir algo a mais que isso é o grande desafio. Boa sorte!


Fonte:   http://www.mobidental.com.br/como-produzir-mais-na-odontologia/