Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

COMO FUNCIONA O FINANCIAMENTO?

O financiamento pode ser feito diretamente com a instituição financeira. Porém, para o banco conceder o empréstimo, o candidato já precisa ter o contrato fechado.

Em todos os casos, o cedente avalia a situação financeira do requerente para se certificar que ele conseguirá arcar com o valor emprestado. Portanto, as instituições financeiras analisam os custos da franquia, o perfil do empreendedor, o plano de negócios, o payback, as taxas de retorno, dentre outros aspectos.

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DO FINANCIAMENTO?

Como as franquias são modelos de negócios já testados, as chances de prosperar são maiores. Em razão disso, a taxa de juros para esse segmento específico é menor que os empréstimos para montar uma clínica odontológica do zero.

Além do mais, ao optar por uma empresa de credibilidade, a concessão do financiamento é facilitada, já que várias franqueadoras têm parcerias com instituições financeiras para abertura de novas unidades.

Outro benefício do financiamento é que o franqueado não fica descapitalizado, o que pode comprometer as despesas pessoais. O empréstimo apresenta um período de carência, portanto, o franqueado consegue fazer o negócio render antes de começar a pagar as parcelas.

Pensando nisso, a franquias ORTOPLAN possui convênio junto ao Banco Brasil para facilitar a vida de muitos que querem empreender, acesso agora o link e saiba mais. 

 

Link site do Banco Brasil Franquia