Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

A ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas, uma das maiores redes de franquias de clínicas odontológicas do Mercosul, há 17 anos no mercado, comemora a abertura da sua 53ª unidade no estado do Rio Grande do Sul. A nova clínica da marca abre suas portas em Porto Verde, Alvorada, sob o comando das franqueadas, Dra. Denise Schneider e Dra. Vivian Ramacciotti, que chegam, agora, à sua segunda unidade da marca.


A clínica inicia suas atividades sob o formato Smart, com dois consultórios. A unidade tem capacidade para atender desde crianças até idosos em todas as áreas da odontologia. Além disso, oferece tratamentos de ponta sempre com preço justo, desde a laserterapia até a implantodontia, passando pela dentística estética, apneia do sono, etc. O mais curioso é que a unidade funciona, de maneira conjugada, com uma escola de educação infantil. A escolha do ponto aconteceu de forma estratégica. “Oferecemos tratamentos para toda a família. Operar conjugado a uma escola será altamente relevante pelo fluxo de pessoas que circulam ali diariamente, como as crianças, seus pais, tios, avós e cuidadores, que precisam leva-las ou busca-las na escola. O potencial se revela interessantíssimo”, avalia o Dr. Faisal Ismail, presidente da ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas.


Com plano agressivo de crescimento no Brasil, além de países do MERCOSUL, a rede deve atingir o número de 100 unidades em operação até o final deste ano. O Rio Grande do Sul continua na mira da equipe de expansão da rede para sedimentar ainda mais a marca no setor. “Fomos muito cuidadosos desde a concepção da ideia de negócio até à formatação e início da comercialização das unidades franqueadas. A ideia é expandir a marca por todo o país e também pelos países vizinhos, ganhar capilaridade e fortalecer nossa atuação, sempre realizando uma odontologia de qualidade, sempre de olho na nossa região de origem, o Sul do país, que reserva excelentes oportunidades de negócios”, comenta Ismail.


Atualmente com 54 unidades, entre abertas e contratadas, sendo 48 em operação no Brasil e 6 no exterior, localizadas no Paraguai, a ORTOPLAN estima crescimento de 110% em 2015.


Fonte: http://www.suafranquia.com/noticias/beleza-e-saude/2015/07/ortoplan-inaugura-clinica-no-rio-grande-do-sul-.html