Agende uma avaliação!

Clique aqui

Agende uma <span>avaliação!</span>

O programa visa oferecer orientações aos cirurgiões-dentistas e profissionais da área sobre gestão empresarial e empreendedorismo e está aberto a todos os profissionais da região de abrangência do Crosp Campinas, onde existem 6.727 profissionais entre dentistas, protéticos e técnicos auxiliares, além de 341 clínicas e 13 laboratórios de próteses. O município de Campinas concentra o maior número de profissionais com 3.946 dentistas, protéticos e técnicos.     

Além das palestras, o programa conta com a cartilha "Como abrir e fazer a gestão de uma clínica odontológica", que pode ser acessada no site do Crosp. A publicação traz informações sobre a legislação vigente para se abrir uma clínica odontológica além de oferecer dicas e alertas sobre os cuidados necessários para a gestão de uma empresa. As orientações se aplicam também aos laboratórios de prótese, clínicas de radiologia e comercializadoras de produtos odontológicos.

Outra atividade do programa, pela internet, são os cursos de EAD –Educação à Distância, disponibilizados nos sites do Sebrae-SP e do Crosp. No total são 14 cursos nas áreas de finanças, marketing e planejamento, sendo que cada um tem duração de três horas. Os participantes receberão certificado de conclusão.   

Segundo o gerente Regional do Sebrae-SP em Campinas, José Carlos Cavalcante, o programa foi idealizado em conjunto pelo Sebrae-SP e pelo Crosp, com temas de capacitação apontados pelos próprios profissionais da área a partir de uma pesquisa com mais de 1.700 profissionais de todo o Estado.

A Delegacia Seccional do Crosp Campinas inclui os municípios de Americana, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Jaguariúna, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara D´Oeste, Santo Antonio de Posse, Sumaré e Valinhos.

Programa Dentista Empreendedor

Palestras presenciais em agosto

Dia 7: Sistema de Custos   

Dia 14: As Vantagens de se tornar uma Pessoa Jurídica

Dia 21: Como organizar os processos e melhorar a gestão

Dia 28: O atendimento como diferencial competitivo

Horário: 19h

Local: Auditório do Crosp Campinas (Rua Francisco Bueno de Lacerda, 300, Parque Itália)

Inscrições: F. (19) 3233-3504



Fonte: http://www.sebraesp.com.br/index.php/42-noticias/empreendedorismo/13163-programa-dentista-empreendedor-na-regiao-de-campinas